Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 - 09:10 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM É ASSASSINADO ENQUANTO ESPERAVA ESPOSA SAIR DO SERVIÇO

O crime aconteceu por volta das 20:00hs na Avenida Brasil entre as rua T-12 e T-13 em frente a uma sorveteria no 2º Distrito de Ji-Paraná.


Imprimir página

Na noite desta segunda feira,(30) a Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem foi executado a tiros enquanto espera a esposa sair do serviço.

O crime aconteceu por volta das 20:00hs na Avenida Brasil entre as rua T-12 e T-13 em frente a uma sorveteria no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações a vítima identificada por Reginaldo Carriel de Lima, 41 anos, aguardava sua esposa pelo lado de fora do comércio quando a vítima foi surpreendida pelo assassino que disparou pelo menos três vezes atingindo Reginaldo em duas regiões, sendo que dois atingiram a região do tórax e um na região da cabeça. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro chegou com brevidade ao local, mas Reginaldo já não apresentava os sinais vitais. Ainda de acordo com informações colhidas no local após a execução o assassino fugiu sentido a rua T-12.

A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e liberando o corpo para funerária de plantão, Policiais da Delegacia de Homicídios também  estiveram no local iniciando as investigações no intuito de localizar o suspeito e elucidar o crime.

Fonte: 010 - Plantão Central

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias