Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - 08:55 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

BRIGA ENTRE VIZINHOS DE PENSÃO QUASE TERMINA EM MORTE

Uma suposta briga entre dois moradores de uma pensão, localizada no bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná, quase terminou em tragédia no começo da tarde desta quarta-feira, dia 25.

De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como João Barreto Vieira, de 54 anos, é responsável pela pensão e observou que um inquilino, identificado como Daniel Gustavo Rangel Santana, de 24 anos, estava espalhando sal pelo chão do corredor. Ao repreender o inquilino para que parasse de sujar o piso, o homem ficou enfurecido e começou a bater na vítima.

Em seguida, Daniel foi até ao seu apartamento e se armou que uma barra de ferro. Muito transtornado, ele invadiu o apartamento da vítima e o golpeou na cabeça com o pedaço de ferro.

Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado. Um Policial Militar que estava de folga passava pelas imediações quando se deparou com o agressor fugindo. Ele foi detido e entregue para uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais).

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Dentro do apartamento do suspeito, os PM’s encontraram uma máscara.

Fonte: 010 - comando190

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/briga+entre+vizinhos+de+pensao+quase+termina+em+morte/99960

News Rondônia