Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 - 18:05 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Homem é executado a tiros em região que comercializa drogas em Ji-Paraná

O corpo foi liberado para a funerária após os trabalhos periciais. Serjão enfrentava um estigma em relação a drogas e era funcionário público.

Autor: Plantão Central

Na manhã desta quinta-feira, (23), um homicídio foi registrado, onde Sérgio Marques Gomes da Silva ou mais conhecido por “Serjão” foi executado a tiros em uma região de comércio de drogas, frequentado por dependentes químicos, o crime aconteceu na rua Estrada Velha, no bairro Primavera no 2° Distrito de Ji-Paraná.

Foto: Reprodução | Plantão Central

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local e avistaram o corpo no solo e inclusive ouviram vários disparos de arma de fogo, uma Guarnição de Rádio Patrulha, chegou com brevidade ao local e constatou o óbito e acionou a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais constatando várias perfurações causada por calibre 22.

O corpo foi liberado para a funerária após os trabalhos periciais. Serjão enfrentava um estigma em relação as drogas e era funcionário público.

Fonte: 030 - Plantão Central

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+e+executado+a+tiros+em+regiao+que+comercializa+drogas+em+ji+parana/203500

News Rondônia