Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 - 10:09 (Polícia)
Autor - Redação News Rondônia
Um homem de 25 anos foi preso na noite de quinta-feira (16), após ser flagrado furtando objetos de um restaurante na Rua Tenreiro Aranha, bairro Olaria, centro da capital.
De acordo com o relato policial, o suspeito que seria usuário de drogas foi detido com vários pratos e talheres quando saia do estabelecimento. Vigilantes de ronda perceberam a ação e detiveram o indivíduo, em seguida acionaram a PM.
Após ser constatado o crime, o suspeito confessou que trocaria os objetos por pedras de crack. Em seguida, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia.
Fonte: 20 - News Rondônia
Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/trocar+por+pedra+usuario+de+drogas+e+preso+furtando+pratos+de+restaurante+no+centro/203055
News Rondônia