Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 - 14:15 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PONTO DE DESOVA: Polícia encontra 'cemitério do crime' e desenterra duas ossadas humanas

Agentes usaram até mesmo retroescavadeira para ajudar no trabalho.

Autor - Jõao Aguiar 

A Polícia Civil encontrou duas ossadas humanas nessa terça-feira (24), em um cemitério clandestino usado por uma facção criminosa na zona rural de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Duas ossadas humanas já foram desenterradas no local.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam informações sobre um possível local usado por uma organização criminosa para ocultar corpos de pessoas executadas.

Reprodução

Diante da informação, a equipe da delegacia de Paranatinga, com apoio dos investigadores de Primavera do Leste e acompanhados dos peritos da Politec, foram até a região, que fica próximo de uma lagoa.

Foram feitas buscas para localizar os corpos. O dono da propriedade forneceu, inclusive, uma retroescavadeira para ajudar nas diligências.

Durante os trabalhos, duas ossadas humanas foram encontradas. Uma delas estava com documentos de um homem que estava desaparecido desde agosto de 2021. Juntos dos restos mortais, foram encontrados celulares, roupas e outros objetos.

As ossadas e todo o material foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que fará os exames de necropsia, para saber a causa da morte e identificação dos cadáveres.

Ainda segundo informações, os dois crânios tinham marcas de tiros na cabeça.

Conforme o delegado de Paranatinga, Eric Fernando de Souza Martins, as investigações continuam para confirmar as vítimas, apurar os crimes e identificar os autores.

Fonte: 010 - reportermt

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ponto+de+desova+policia+encontra+cemiterio+do+crime+e+desenterra+duas+ossadas+humanas/201303

News Rondônia