Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 - 08:58 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

RASTREADOS - Casal é preso com chave micha após furto de moto no Espaço Alternativo

Feito o monitoramento através do rastreador da moto, a vítima acionou a Polícia Militar e acompanharam o trajeto do veículo até a Rua Junquilho, onde a dupla foi abordada em uma vila de apartamentos.

Autor - Redação News Rondônia

Francisco E. de A., de 30 anos, e Taíssa E. C. de A., de 20 anos, foram presos na noite de quinta-feira sob a suspeita de furtarem uma moto modelo Honda Biz de cor vermelha no Espaço Alternativo, e serem flagrados em uma vila de apartamentos na Rua Junquilho, bairro Eletronorte, setor sul da capital.

De acordo com informações repassadas a equipe de jornalismo, a vítima estacionou o veículo e foi a uma barraca de água de coco, e notou que havia um casal próximo, ao voltar o veículo já não estava mais, nem os suspeitos.

Feito o monitoramento através do rastreador da moto, a vítima acionou a Polícia Militar e acompanharam o trajeto do veículo até a Rua Junquilho, onde a dupla foi abordada em uma vila de apartamentos com a moto da vítima na garagem. O casal confessou a autoria do crime e entregou uma chave micha usada para furtar a moto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados a Central de Polícia.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/rastreados+casal+e+preso+com+chave+micha+apos+furto+de+moto+no+espaco+alternativo/200926

News Rondônia