Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 - 10:58 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MENOR DE IDADE: Motociclista atinge carro parado em São Francisco do Guaporé

Um menor de 17 anos pilotando uma motocicleta ficou gravemente ferido após bater em um carro parado na Avenida Tancredo Neves

Autor: Rota Comando

Um menor de 17 anos pilotando uma motocicleta ficou gravemente ferido após bater em um carro parado  na Avenida Tancredo Neves, em São Francisco do Guaporé (RO), na noite de segunda-feira (17). O fato aconteceu por volta das 19h30 de frente a rodoviária.

Foto: Divulgação | Rota Comando 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e uma testemunha relatou que um carro veículo Fiat Aventure estava estacionado na pista momento que escutou uma frenagem e o impacto no veículo, vindo o condutor a cair ao solo.

O menor foi socorrido com ferimentos, sentindo forte dores em uma das pernas pernas e encaminhado ao Hospital Regional, ainda segundo o B.O.Já a motorista e a testemunha  não sofreram nenhum tipo de lesão.

No impacto, os veículos ficaram com grandes avarias, principalmente o automóvel com danos no para-choque traseiro.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou irregularidades administrativas em um dos veículos e este encaminhado ao pátio do Ciretran para as providências.

Fonte: 030 - Rota Comando

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/menor+de+idade+motociclista+atinge+carro+parado+em+sao+francisco+do+guapore/200831

News Rondônia