Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 - 16:55 (Geral)

L
LIVRE

Líder Comunitária do Setor Chacareiro fala sobre ações realizadas e dificuldades da região

Na entrevista, a líder disse que estão sendo realizados os serviços de asfalto e drenagem em algumas localidades do Jardim Santana e que felizmente o Setor Chacareiro receberá o projeto Tchau Poeira.

Autor - Redação News Rondônia

Na tarde desta terça-feira (17) a liderança do Setor Chacareiro, no bairro Jardim Santana, Ivanete Barbosa, compareceu a sede do Jornal Eletrônico News Rondônia para falar sobre as ações realizadas na região e o planejamento futuro da mesma em prol dos moradores da comunidade.

Ivanete tem 52 anos, é casada e tem 5 filhos. A mesma afirmou que é líder do bairro há 7 anos, mesma quantidade de anos em que mora na região. A representante disse que o bairro é um dos mais antigos e que deveriam olhar com mais carinho para a comunidade, em vista, que a mesma fica na zona rural e ajuda muito na economia da cidade.

Na entrevista, a líder disse que estão sendo realizados os serviços de asfalto e drenagem em algumas localidades do Jardim Santana e que felizmente o Setor Chacareiro receberá o projeto Tchau Poeira, que irá realizar essas obras na localidade. Por sinal, Ivanete afirmou que há muita poeira, lama e buracos na região, dificultando que os estudantes possam ir para escola e muitas vezes quando conseguem ir, voltam totalmente sujos.

Quanto a ações sociais, a mesma disse que fez um evento na páscoa, na qual, doou chocolates para crianças, realizou sorteios de brindes e fez brincadeiras para divertir as famílias da região. Ivanete confirmou ainda que o Setor Chacareiro tem 2600 famílias, e que tem muitas crianças que não estão estudando, devido, a pouca quantidade de escolas para comunidade.

Por fim, a líder agradeceu a família que a apoia nas ações e nas decisões que a mesma toma, a Associação da Zona Leste pelo convite e ao Jornal Eletrônico News Rondônia por abrir espaço para lideranças e presidentes de bairro de Porto Velho falarem sobre as ações realizadas em prol dos moradores das comunidades.

Fonte: 20 - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/lider+comunitaria+do+setor+chacareiro+fala+sobre+acoes+realizadas+e+dificuldades+da+regiao/200674

News Rondônia