Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 - 16:31 (Esportes)

L
LIVRE

Master da Imprensa aplica goleada na seleção de São Carlos

Havia cinco anos que a equipe do distrito não perdia em casa

Autor: Assessoria 

Jogando um futebol bonito e eficiente, o Master da Imprensa de Porto Velho não tomou conhecimento  e goleou o São Carlos por 5 a 3. O jogo ocorreu sábado à tarde no distrito, que fica a cerca de 80 quilômetros da sede da Capital.

Foto: Assessoria 

Apoiado pela torcida e defendendo uma invencibilidade de quase meia década, os donos da casa começaram a partida impondo um ritmo forte.

Numa boa trama ofensiva, o atacante Rodrigo invadiu a área, escolheu o canto e bateu com maestria para vencer o goleiro Jacson, que nada pode fazer.

O time visitante continuava pressionado e errando muito na saída de bola, o que obrigava Dourado, o xerifão da zaga, a se desdobrar para conter as infiltrações.

Mas, numa escapada pela direita, o endiabrado Raimundo passou por três marcadores e colocou a bola nos fundos da rede com um leve toque entre o goleiro e a trave, empatando a disputa.

Impulsionado pela pequena, mas barulhenta torcida, o time dos jornalistas se empolgou. Mas, em pênalti polêmico, Carpi fez o segundo do São Carlos. Jacson acertou o canto e quase defendeu a cobrança da penalidade.

O jogo ficou lá e cá.

Nunca escapada fulminante pela esquerda, após vencer seu marcador, Curió fingiu que iria bater forte, mas deu uma cavadinha, deixando o goleiro estatelado no chão e fazendo um golaço para empatar o duelo.

Carpi, novamente ele, deixou os anfitriões na frente: 3 a 2. Foi outro bonito gol de oportunismo.

Mas a história do jogo começou a mudar. Já aos 20 do segundo tempo, Joca acertou um belo chute de média distância, deixando tudo igual novamente.

Instantes depois, foi a vez de Pato, que realizou uma partida impecável, fazer um golaço. Ele acertou um tiro seco na gaveta, colocanto a Imprensa na dianteira do marcador.

O São Carlos partiu para o tudo ou nada e acabou deixando espaços e levando o quinto gol no contra golpe. Raimundo recebeu na grande área e não perdoou, deixando seu segundo tento e dando números definitivos à partida: 5 a 3.

Fonte: 030 - Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/master+da+imprensa+aplica+goleada+na+selecao+de+sao+carlos/200668

News Rondônia