Sexta-Feira, 13 de Maio de 2022 - 11:43 (Geral)
Autor: Renata Beccária
Importante via de acesso aos bairros da zona Leste, como Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães, a Estrada do Periquitos começa a receber as obras de revitalização.
Foto: Saul Ribeiro
São cerca de 2,4 quilômetros de pavimentação no trecho que compreende a BR-364 e a rua Blumenau. Os trabalhos preveem, ainda, o alargamento da via, construção de pista de caminhada e espaço para prática de exercícios ao ar livre.
A obra está orçada em mais de R$ 6,2 milhões e conta com emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho. “Estamos muito felizes por saber que essa obra teve início. Trata-se de uma ligação muito importante entre a BR e vários bairros da zona Leste. As melhorias que serão feitas vão mudar completamente a vida da população”, afirmou Mariana.
O projeto urbanístico tem prazo de entrega estimado em 15 meses.
Fonte: 030-Prefeitura de Porto Velho
Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/obras+sao+iniciadas+na+estrada+dos+periquitos/200399
News Rondônia