Sabado, 19 de Março de 2022 - 10:01 (Cidades)

L
LIVRE

Chuva cai, revela fragilidade de obra e coloradense brinca: ‘asfalto novo que arranca com a mão’

Prefeito informou que empresa responsável pela obra foi acionada.

A chuva que caiu nesta sexta-feira, 18, em Colorado do Oeste, revelou a fragilidade de obras executadas nesse município.

Um assíduo internauta enviou vídeo à redação do Extra de Rondônia reclamando do asfalto na avenida Rio Madeira, que seria novo, e que é retirado facilmente com a mão.

“O serviço foi bem feito ou não foi? Olha o nosso dinheiro aí. Asfalto que arranca com a mão. Agora vem alguém de moto e vai parar dentro. Asfalto novo com a piscina dentro”, brinca o coloradense.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia sobre o caso via WhatsApp, o prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB) disse que essa é uma obra inacabada, paralisada em razão das chuvas e que os serviços serão retomados no próximo mês.

“A obra não foi recebida em definitiva e não foi concluída. O que estiver de errado, a empresa será responsabilizada. Já acionamos a empresa em razão disso. Em abril, com a redução das chuvas, os serviços serão retomados. Não compactuamos, nem recebemos serviços inadequados”, esclarece o mandatário municipal.

Fonte: 20 - Extra de Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/chuva+cai+revela+fragilidade+de+obra+e+coloradense+brinca+asfalto+novo+que+arranca+com+a+mao/196163

News Rondônia