Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 - 21:47 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ATUALIZADA: CASAL TEM FRATURA EXPOSTA AO SOFREREM QUEDA APÓS ROUBO E ATIRAR CONTRA POLÍCIA

Assista a live.

Lindomar M., de21 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos durante a noite de quinta-feira (16), após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar do 5° batalhão na Rua Pirituba, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho, após os suspeitos roubarem uma motocicleta de um casal.

De acordo com informações da Polícia, o casal é suspeito de vários assaltos na zona leste, durante a noite teriam roubado uma motocicleta minutos antes e se depararam com uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Leomar que deu ordem de parada, no entanto foram recebidos a tiros pelo casal, sendo que Lindomar estava pilotando a moto e adolescente estava na garupa portando armamento.

Durante o acompanhamento a viatura estragou o câmbio fazendo os policiais pararem, no entanto, repassaram as coordenadas para outras guarnições que estavam em apoio, onde a guarnição comandada pelo Subtenente Eugênio avistou os suspeitos, dando início a um novo acompanhamento.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle em uma curva e bateu violentamente contra o muro de uma residência, deixando os ocupantes com  fraturas expostas grave nos pés e receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhados para emergência do hospital João Paulo II, onde ficaram sobe custódia dos Policiais penais.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/atualizada+casal+tem+fratura+exposta+ao+sofrerem+queda+apos+roubo+e+atirar+contra+policia/150347

News Rondônia