Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020 - 15:55 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLÍCIA ARROMBA PORTA DE QUARTO DE MOTEL E PRENDE HOMEM QUE ESTARIA AMEAÇANDO MATAR PARCEIRA

Vítima da agressão admitiu ter consumido bebida e usado cocaína

Na madrugada da segunda-feira, 13, um empresário de 41 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de protagonizar um episódio de violência no quarto de um motel, em Vilhena, na saída para Cuiabá (MT). Ele foi encontrado ainda no local, após funcionários do estabelecimento acionarem a PM.

Uma fonte policial relatou que, ao ligar no número 190, os funcionários do local de hospedagem exclusiva para adultos, com foco no entretenimento, relatam que um cliente estava alterado, e que uma mulher que estava no quarto com ele gritava por socorro.

No local, a polícia foi informada que o casal chegou ao motel na noite do sábado, 11, e ficaram trancados em um dos quartos durante toda a madrugada. Lá, eles permaneceram ainda durante o dia do domingo, até a noite. Porém, a situação se complicou.

Na madrugada da segunda-feira, 13, a mulher começou gritar por socorro da janela do banheiro. No pedido de ajuda, ela dizia que seu acompanhante estava quebrando tudo no local e que ameaça matá-la.

Quando chegou, a PM evitou que danos maiores acontecessem e ordenou que o empresário abrisse a porta, mas, diante da negativa dele, foi preciso arrombar a entrada. Quando entraram no quarto, os policiais viram que o imóvel estava todo danificado; ainda havia no local fumaça e cheiro de entorpecentes.

O suspeito, que estava embriagado, resistiu a prisão e ainda tentou agredir os policiais, mas, foi contido e preso em flagrante. Já a mulher, que tem 31 anos, estava trancada no banheiro para evitar que o marido a agredisse, ou praticasse contra ela um homicídio.

Ela confessou que estava com o companheiro no local desde a noite do sábado, e que ambos consumiam bebida alcoólica e cheiravam cocaína. Sobre a droga, ela disse que teria recebido o pó na parte externa do motel.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). Ele deve responder por posse de entorpecentes, ameaça e resistência a prisão.

Fonte: 015 - Folha do Sul online

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+arromba+porta+de+quarto+de+motel+e+prende+homem+que+estaria+ameacando+matar+parceira/150097

News Rondônia