Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2017 - 15:53 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ABUSADO: APÓS TENTAR ESTUPRAR ESTUDANTE NO BAIRRO OLARIA, MARGINAL É PRESO E MOSTRA PARTES ÍNTIMAS À POLICIAL

De imediato, testemunha e vítima saíram para localizar o infrator. Ele foi localizado já detido por populares, pois estava mostrando as partes íntimas para transeuntes.

Porto Velho, RO– Um marginal bem conhecido das guarnições identificado como, Fagnaldo de Almeida Leão foi preso nesta segunda-feira (06) após tentar uma estudante que retornava para residência. O caso aconteceu no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado com Presidente Dutra, Bairro Olaria, na capital.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o marginal detido por populares. A vítima menor de idade narrou aos policiais que estava chegando próximo de sua residência quando foi jogada contra o portão. Fagnaldo começou a esfregar o pênis pelo corpo da vítima proferindo palavras pejorativas, e mesmo a vítima pedindo para que o mesmo parasse, o abuso continuava.

Uma funcionária pública que passava no local percebeu o desespero da vítima e contou o acontecido. De imediato, testemunha e vítima saíram para localizar o infrator. Ele foi localizado já detido por populares, pois estava mostrando as partes íntimas para transeuntes.

A Polícia então deu voz de prisão ao mesmo e ao chegar na Central de Flagrantes, ele também mostrou as partes íntimas para uma policial.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/abusado+apos+tentar+estuprar+estudante+no+bairro+olaria+marginal+e+preso+e+mostra+partes+intimas+a+policial/86850

News Rondônia