Sabado, 17 de Dezembro de 2016 - 11:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA PARA EXECUTAR MORADOR QUE SE TRANCA EM QUARTO MAS AINDA ACABA ALVEJADO POR TIROS

O morador foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Ji-Paraná.

JARU - Um morador de uma residência localizada na Avenida Padre Adolpho Rohl, setor 05, próximo à rodoviária interestadual, sofreu uma verdadeira “caçada” dentro de sua residência.

A vítima estava no interior do imóvel em companhia de sua esposa quando um elemento armado e fazendo uso de capacete pulou o muro da propriedade e arrebentou a porta da cozinha, ao avistar o criminoso, a vítima correu para dentro de um quarto e se trancou nele, neste momento o invasor desferiu vários chutes na porta na tentativa de arromba-la, a vítima para impedir a ação segurou fortemente à porta escorando-a com as costas, após varias tentativas o criminoso desferiu vários tiros na porta sendo que alguns projéteis transfixaram e atingiram os dois braços da vítima.

Após os disparos o invasor resolveu evadir-se do local. O morador foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Ji-Paraná.

A polícia não obteve êxito na captura do acusado.

Fonte: jaruonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+invade+residencia+para+executar+morador+que+se+tranca+em+quarto+mas+ainda+acaba+alvejado+por+tiros/84626

News Rondônia