Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016 - 14:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PRESO POR AGREDIR ESPOSA A PAULADAS, HOMEM ALEGA: 'EU QUE FUI AGREDIDO'

As agressões aconteceram na noite desta terça-feira, no bairro Pedra 90, na periferia de Cuiabá.

PURA COVARDIA – Mais um homem bruto e covarde, espanca a tortura uma mulher a pauladas. Cheio de ciúmes, C.L.J.M., de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), após espancar a a pauladas a companheira, um jovem de e 18 anos.

O casal que mora no bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá, já tem um filho de apenas um ano de idade. Sem motivos, ou por motivos fúteis: ciúmes e nada mais, o marido agrediu a mulher a pauladas na noite desta terça-feira, 13, quando os dois estavam em casa.

O homem, como todos os covardes, fugiu do local, mas ao serem acionados, policiais militares saíram atrás do “valentão”, e o prenderam, ainda em flagrantes, quando ele caminhava por uma das ruas do bairro Voluntários da Pátria, vizinho ao Pedra 90.

Com lesões por várias partes do corpo, inclusive no rosto, a jovem M.S.S., confirmou as denúncias contra o companheiro, que foi autuado em flagrante em crime de lesão corporal dentro da Lei Maria da Penha.

AUDACIOSO – Audacioso e mentiroso, o covarde agressor negou ter espancado a mulher a pauladas, alegando que ele “eu é que fui agredido”. Só que ele não apresentava nenhum tipo de lesão.

Fonte: 015 - 24 horas news

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/preso+por+agredir+esposa+a+pauladas+homem+alega+eu+que+fui+agredido/84461

News Rondônia