Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016 - 16:40 (Polícia)

L
LIVRE

FIAT TORO CAPOTA APÓS COLIDIR COM STRADA ATRÁS DO QUARTEL DA PM

Após a colisão entre os veículos no cruzamento, a condutora da Toro perdeu o controle da direção do veículo e veio a capotar cerca de 30 metros distante da travessa.

ARIQUEMES: Na manhã desta sexta-feira (02/12), as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na Rua Rio Negro esquina com a Travessa Marte, pois segundo informações de populares, um capotamento teria vitimado duas pessoas. De imediato as equipes se deslocaram ao local, onde se depararam com os condutores dos veículos, contudo ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas e não quiseram ser atendidas.

A Patrulha de Trânsito (PTran) da Polícia Militar também compareceu no local, onde ao coletar os dados foi informada que a condutora da Pick Up da marca Fiat, modelo Toro de cor branca transitava pela Travessa Marte, enquanto o condutor do Fiat, modelo Strada de cor branco seguia pela Rua Rio Negro.

Após a colisão entre os veículos no cruzamento, a condutora da Toro perdeu o controle da direção do veículo e veio a capotar cerca de 30 metros distante da travessa. A Polícia Técnico-científica (POLITEC) foi acionada e realizou a Perícia no local.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/fiat+toro+capota+apos+colidir+com+strada+atras+do+quartel+da+pm/83936

News Rondônia