Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 - 17:58 (Internacional)

L
LIVRE

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS ESTADOS UNIDOS VAI SOFRER RECONTAGEM DE VOTOS

Ex-candidata pelo Partido Verde arrecadou fundos necessários para financiar o processo em três estados-chave das eleições.

Nesta sexta-feira (25), Jill Stein, ex-candidata da Casa Branca pelo Partido Verde, anunciou a possível recontagem de votos da eleição presidencial dos Estados Unidos. Após ter arrecadado mais de 4,8 milhões de dólares, ela alegou que já tem os recursos necessários para pedir a recontagem de votos em estados-chave da eleição.

"Agora que terminámos de angariar fundos para a recontagem de votos em Wisconsin (onde vamos iniciar os procedimentos na sexta-feira) e na Pensilvânia (na segunda-feira), vamos concentrar-nos em obter os fundos necessários para a recontagem de votos no Michigan até quarta-feira", informa um comunicado na página da candidata.

Segundo informações do Sapo, o partido diz que este processo faz parte de um movimento eleitoral que pretende mostrar como as eleições nos EUA são pouco confiáveis.

Fonte: noticias ao minuto

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/eleicao+presidencial+dos+estados+unidos+vai+sofrer+recontagem+de+votos/83558

News Rondônia