Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 17:40 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MÃE MORRE E MENINA DE 12 ANOS É ESTUPRADA POR PAI E IRMÃO

O inquérito policial segue em investigação na Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

 A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandado de prisão temporária (30 dias) contra pai e filho, acusados de estuprar uma menina de 12 anos, que é filha e irmã dos acusados, fato que aconteceu em Cuiabá.

O pai E. T, 54 anos, e o filho E.T.J, 24 anos, tiveram os mandados de prisão cumpridos nesta quarta-feira (16), sendo o pai no bairro Quilombo e o filho no Centro-Norte. O pai foi ouvido e negou os fatos. O filho e irmão da vítima ainda será interrogado.

A denúncia chegou à Delegacia, de forma anônima, há cerca de 30 dias, depois que a mãe da vítima faleceu. “Passamos averiguar a denúncia e constatamos a procedência. Logo acionamos o Conselho Tutelar para retirada da criança da casa e foi solicitada a prisão de ambos”, disse o delegado Eduardo Botelho.

O delegado acrescentou que a menina foi ouvida pela equipe psicossocial da Delegacia e relatou os abusos praticados tanto pelo pai quanto pelo irmão, com conjunção carnal. “O exame de corpo delito também constatou ruptura antiga do hímen”, disse.

Segundo a vítima os abusos vinham ocorrendo há cerca de dois anos logo após a morte da mãe da menina.

O inquérito policial segue em investigação na Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

Os dois foram levados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Fonte: 24 horas news

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/mae+morre+e+menina+de+12+anos+e+estuprada+por+pai+e+irmao/83044

News Rondônia