Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2016 - 17:11 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

IDENTIFICADO O TRIO QUE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA APÓS ARRASTÃO EM BURITIS

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e e durante os trabalhos de averiguação conseguiram obter êxito no destino onde os marginais tinham fugido.

Buritis, RO – A Polícia Civil conseguiu identificar apenas três indivíduos que fizeram um arrastão em vários estabelecimentos comerciais em Buritis. O trio foi identificado como, Acácio Fabrício da Silva, de 38 anos, vulgo "Baiano", Francisco da Silva Freitas, de 26 anos, Jader Oliveira Gomes, de 29 anos. Já o quarto assaltante não foi identificado, pois não possuía nenhum documento. Ainda segundo a polícia o quinto elemento que teve participação no roubo conseguiu fugir.

De acordo com as informações, os assaltantes fizeram um tremendo arrastão espalhando medo em várias pessoas. A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e e durante os trabalhos de averiguação conseguiram obter êxito no destino onde os marginais tinham fugido. 

Em dado momento já na Zona Rural os policiais avistaram um veículo cujo as características batiam com as mesmas que as vítimas tinham repassado. De imediato, os policiais resolveram fazer uma abordagem, mas os marginais já desceram do veículo atirando contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e os quatros elementos foram baleados.

Os policiais chegaram a socorrer os elementos, mas devido o local ser de difícil acesso, e como estava chovendo acabou dificultando mais o socorro. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições ogivais, sendo que três estavam deflagradas, uma pistola com numeração raspada. No interior do veículo foi localizado vários objetos que tinham sido roubados.

FICHA CRIMINAL

Francisco que é taxista possui passagens pela Central de Flagrantes por lesão corporal e vias de fato. Jader possui uma extensa ficha criminal, sendo por roubo, furto, ameaça, recaptura de foragido. Acácio, vulgo “Baiano”, já foi preso por tráfico e usava o nome falso.

No dia 25 de outubro de 2011, o mesmo na companhia de “Nego Bill” realizaram assalto na agência dos Correios de Alto Paraíso, onde subtraíram a quantia de R$ 6 Mil reais. Já no em dezembro de 2011, a dupla retornou ao local e conseguiram subtrair mais R$ 11 Mil.

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/identificado+o+trio+que+trocou+tiros+com+a+policia+apos+arrastao+em+buritis/82470

News Rondônia