Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 - 17:16 (Geral)

L
LIVRE

7 MINUTOS DE SHOW DE ANITTA: SOBROU ATÉ PARA O DANÇARINO QUE FOI ESPANCADO - VÍDEO

A polêmica envolvendo o show de Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde ele foi hostilizada, promete render muito ainda.

A polêmica envolvendo o show de Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde ele foi hostilizada, promete render muito ainda.

Segundo informa a jornalista Fabíola Reipet, um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, que estava no palco apenas há sete minutos, foi agredido e teve o celular quebrado.

Pelo que revelou a jornalista, quem estava lá disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora eram da área reservada. Essa zona é composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.

Tudo aconteceu porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Em seguida, Anitta foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos.

Fonte: TRIBUNAHJ

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/7+minutos+de+show+de+anitta+sobrou+ate+para+o+dancarino+que+foi+espancado+video/81435

News Rondônia