Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2016 - 17:56 (Cidades)

L
LIVRE

TEMPORAL ARRANCA TELHADO E DEIXA CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDA

Após a criança receber os primeiros socorros, imediatamente foi encaminhada para o município de Cacoal (RO), devido à gravidade.

NOVA BRASILÂNDIA: Um temporal que atingiu o município de Nova Brasilândia d’Oeste (RO), no início da tarde desta segunda-feira (10/10), ocasionou um grave acidente na rua Copacabana, Setor 14.  De acordo com informações, uma criança de 14 anos estava no quintal de sua casa desamarrando um cachorro logo início do temporal e devido aos fortes ventos, o telhado da casa vizinha foi completamente arrancado, caindo sobre a vítima.

Imediatamente uma guarnição da Policia Militar sob os cuidados dos Soldados Fausto e Thomas foi acionada e chegando no local constataram que a criança ainda estava debaixo do telhado, com a ajuda de moradores conseguiram retirar a vítima e a encaminharam para o hospital municipal.

Após a criança receber os primeiros socorros, imediatamente foi encaminhada para o município de Cacoal (RO), devido à gravidade. Vários outros pontos da cidade tiveram prejuízos matérias, porém tendo como o mais grave esta ocorrência.

Fonte: inforondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/temporal+arranca+telhado+e+deixa+crianca+gravemente+ferida/81316

News Rondônia