Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2016 - 16:05 (Polícia)

L
LIVRE

PM PRENDE APENADO COM MOTOCICLETA FURTADA DUAS HORAS APÓS SAIR DO PRESÍDIO

Enquanto ocorria o acompanhamento tático, as demais guarnições de serviço realizaram um cerco, onde conseguiram deter os suspeitos

CACOAL: Durante o patrulhamento de rotina por volta de 10 horas desta segunda feira (10), a guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar composta pelo SD PM Claudiovik e SD PM J. Passos avistou duas pessoas trafegando em uma motocicleta furtada. Ao receber ordem de parada, a dupla empreendeu fuga passando por várias ruas no intuito de se dispersar da abordagem policial.

Enquanto ocorria o acompanhamento tático, as demais guarnições de serviço realizaram um cerco, onde conseguiram deter os suspeitos já na Avenida Primavera, próximo a Base Comunitária de Policiamento do Bairro Vista Alegre.

Durante a consulta na placa da motocicleta, foi constatado que tratava-se de um veículo furtado no ultimo domingo (09), na cidade de Pimenta Bueno – RO. O mais curioso é que um das pessoas detidas tratava-se do apenado Leonardo Pereira Gonçalves (camiseta amarela), o qual havia deixado o presídio às 08 horas da manhã desta segunda feira (10), em benefício do indulto do “Dia das Crianças”.

Já o outro detido foi identificado como Anderson Brandão de Oliveira, que segundo a polícia, possui várias passagens por furto de veículo e roubo (Art. 155 e 157 do CPB, respectivamente).

Diante do flagrante a dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas ao comissariado de plantão para que fossem adotadas as devidas providências.

Fonte: vipnoticias

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/pm+prende+apenado+com+motocicleta+furtada+duas+horas+apos+sair+do+presidio/81304

News Rondônia