Quinta-Feira, 08 de Setembro de 2016 - 11:03 (Eleições 2016)

L
LIVRE

WILLIAMES PIMENTEL DISSE QUE O PLANO DE GOVERNO FOI CONSTRUÍDO COM O POVO

Na ocasião, ele saudou a população, falou da importância do “Dia da Independência do Brasil” e relatou sua trajetória de vida, profissional e política no Estado.

O candidato da Coligação “Por amor a Porto Velho”, Williames Pimentel de Oliveira (PMDB), foi o quarto candidato a falar no debate promovido pela Rede TV Rondônia na noite dessa quarta-feira (07). Na ocasião, ele saudou a população, falou da importância do “Dia da Independência do Brasil” e relatou sua trajetória de vida, profissional e política no Estado.

“Quero agradecer a você eleitor que está esperando dias melhores. Esse debate foi feito pra você e sua família. Sou Williames Pimentel de Oliveira, nascido aqui em Porto Velho, no km 01, nasci em 1962, tenho 54 anos de idade, 38 anos de vida pública. Comecei a trabalhar aos 16 anos como Office Boy ainda na Secretaria de Segurança, no Território de Rondônia, no tempo do Zé Mário, quando era vice-governador. Tive também uma passagem pela Casa Civil, Ministério Público, Companhia de Habitação, Instituto de Pesos e Medidas, Chefe de Gabinete da Indústria e Comércio, 10 anos fui secretário da prefeitura de Porto Velho e de lá para cá, também trabalhei na Funasa como diretor de um projeto de 100 milhões de dólares do Banco Mundial, da reestruturação do sistema de saúde indígena do Brasil, e por último, quatro anos de minha vida dediquei na saúde do meu estado por trabalhar e cuidar das pessoas. Implantamos 129 leitos de UTI, implantamos o transplante de rim e córnea, cirurgias bariátricas, o serviço de atendimento domiciliar, o novo Pronto-socorro de Cacoal, enfim, são conquistas que, agora, queremos fazer muito mais pra você, porque é para você que nós estamos colocando à disposição esse trabalho, perfil e caráter. E vocês irão definir a melhor escolha. Tenho certeza que a nossa proposta, o nosso plano de governo, é o plano que tem adequação e a proximidade com você! Eu ouvi atentamente vocês, sei o que disseram. Fiquei atento ao que disseram de baixo das mangueiras, nos fundos das casas, nas calçadas. Quero fazer um pacto: Nunca desonrarei o voto de vocês, porque todos fazem parte de mim, da terra que nasci”, justificou Pimentel ao ser questionado o motivo de ter sido candidato à prefeitura de Porto Velho.

O debate da Rede TV Rondônia nas eleições 2016 foi transmitido no canal 17, retransmitido pelas rádios Educadora Extrema e Rádio Globo, e pelos sites SGC e News Rondônia.  

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/williames+pimentel+disse+que+o+plano+de+governo+foi+construido+com+o+povo/79881

News Rondônia