Sabado, 06 de Agosto de 2016 - 10:14 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM AGRIDE ESPOSA GRÁVIDA, SOGRA E ESFAQUEIA VIZINHO EM VILHENA

O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 06 de agosto, em uma vila de quitinetes na rua Afonso Juca de Oliveira, no bairro BNH, próximo a lanchonete Zero Grau, em Vilhena.

O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 06 de agosto, em uma vila de quitinetes na rua Afonso Juca de Oliveira, no bairro BNH, próximo a lanchonete Zero Grau, em Vilhena.

Diversas ligações feitas a central de operações da Polícia Militar através do 190 davam conta de uma confusão envolvendo quatro pessoas, entre elas uma gravida e um homem armado com uma faca.

As radiopatrulhas da Polícia Militar de Trânsito, Polícia Ambiental e viaturas de área rapidamente chegaram ao local e prenderam o infrator Wesley Silva Costa, 27 anos, de posse de duas facas de serra.

Uma mulher gravida de quase 09 meses encontrava-se desmaiada e foi socorrida as pressas pela P-Tran ao pronto socorro do Hospital Regional; ela que segundo a mãe tem uma gravidez de risco foi espancada com socos e chutes por parte do esposo, após exigir que o mesmo fosse embora de casa.

A mãe da esposa do infrator relatou que estava em sua quitinete quando ouviu os gritos de socorro e foi ver o que estava acontecendo na quitinete da filha e foi recebida a socos por Wesley.

Wesley desmaiou a mulher com socos e em dado momento apossou-se de duas facas de serra, momento em que duas crianças, filhas da vítima, correram para fora e gritavam por socorro, relatando que o homem estava armado e iria matar as vítimas.

Neste momento, o jovem Luiz Gustavo da S. Araújo, 18 anos, saiu de uma das quitinetes e ao ver o Wesley agredindo a mulher gravida, tentou impedi-lo e acabou levando um golpe de faca no braço, que causou ferimentos leves.

Com a chegada da polícia, Wesley se tranquilizou e acabou preso, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e deverá responder criminalmente pelos seus atos.

A gravida segue internada no Hospital Regional da cidade.

Fonte: Folha de Vilhena

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+agride+esposa+gravida+sogra+e+esfaqueia+vizinho+em+vilhena/78533

News Rondônia