Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2016 - 08:39 (Cidades)

L
LIVRE

MÉDICI - MULTIDÃO CONSAGRA PREFEITA LURDINHA PRÉ-CANDIDATA À REELEIÇÃO

Ao falar aos presentes, a Prefeita pré-candidata elencou alguns dos principais feitos em sua gestão, acessos a serviços públicos pela população, fazendo comparativos com tempos passados.

A Prefeita de Presidente Médici/RO, Lurdinha do Sindicato (PT), consolidou pré-candidatura à reeleição em convenção partidária realizada neste domingo (31). Com nível confortável de aprovação popular, a gestora aglomerou oito siglas partidárias de vultuosa inserção nas diversas classes sociais. Outro ponto de solidificação do projeto eleitoral é a adesão do pré-candidato à Vice-Prefeito Paulo Silva, o Paulão da Casa do Criador (PSDC), que tem trajetória de atuação no meio do seguimento evangélico, dos produtores rurais e comerciantes locais.

O Plenário da Câmara de Vereadores ficou intransitável com a ocupação de centenas de correligionários dos partidos, apoiadores, simpatizantes, trabalhadores públicos e rurais, comerciários e comerciantes, e líderes religiosos. Conforme os dirigentes das siglas partidárias coligadas, cerca de 38 pretensos às vagas de Vereadores compõem as nominatas. Os pré-candidatos aliados emergem de diferentes setores representativos da comunidade mediciense e objetivam harmonizar a relação entre os poderes Executivo e Legislativo, pela manutenção da progresso.

Ao falar aos presentes, a Prefeita pré-candidata elencou alguns dos principais feitos em sua gestão, acessos a serviços públicos pela população, fazendo comparativos com tempos passados. Em consonância às afirmações de Lurdinha, seu pré-candidato à Vice, Paulão, ressaltou seu comprometimento em colaborar com a Administração, agregando sua experiência social e simpatia com a filosofia administrativa impressa pela atual Prefeita. “Pretendo ser um vice durante os quatro anos e saberei qual é o meu lugar”, finalizou.

Na História da Municipalidade de Presidente Médici, este pleito eleitoral pode ser o único a consagrar uma reeleição. Além disso, o próximo exercício de mandato eleitoral de Executivo será o último exercido por meio de reeleição. Observadores da política regional destacam que o contexto eleitoral marca pela inspiração da população em refletir e discutir sobre o desempenho da pré-candidata na vida pública. Outro quesito importante é a reunião das mais diferentes camadas sociais.

Lurdinha do Sindicato é Prefeita de Presidente Médici/RO desde 1º de janeiro 2013. A gestora já exerceu cargo eletivo de Vereadora no Município onde também atuou como líder do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e sitiante. Lurdinha é casada com o produtor rural Joaquim Dantas Alves, com quem tem três filhos.

Fonte: assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/medici+multidao+consagra+prefeita+lurdinha+pre+candidata+a+reeleicao/78226

News Rondônia