Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016 - 03:18 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM FECHA BOCA DE FUMO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Agora estamos aliviados. Antes, nossas crianças não podiam sair para brincar, afirmou uma moradora.

Porto Velho, RO– Um belo trabalho realizado por policiais da Força Tática do 5º BPM resultou no fechamento de uma boca de fumo localizada na Avenida Imigrantes, bairro Aponiã, mais especificamente no linhão. Dois adolescentes e um homem de 29 anos foram encaminhados até a Central de Flagrantes.

Os policiais estavam em patrulhamento na área do 5º BPM quando foram parados por um transeunte que não quis se identificar, e informou que no local mencionado funcionava uma boca de fumo dia e noite. Com o apoio de outras viaturas, os policiais chegaram no local e três pessoas tentaram fugir, mas foram alcançadas e detidas.

Durante a abordagem pessoal, os policiais encontram várias porções de entorpecente com dois adolescentes e um maior, identificado como, Dionathan S. Caetano, de 29 anos, que recebeu voz de prisão por tráfico. Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Ainda de acordo com as informações, após o fechamento da boca de fumo, os moradores agradeceram a polícia. “Não estávamos aguentando tanta humilhação por causa do tráfico que se instalou na área. Nossas crianças não podiam sair para brincar. Agora estamos aliviados”, concluiu uma moradora.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/forca+tatica+do+5+bpm+fecha+boca+de+fumo+na+zona+leste+da+capital/78028

News Rondônia