Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 20:12 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

LEVARAM A PIOR: DUPLA É ESPANCADA POR POPULARES APÓS ROUBO DE CELULAR – VÍDEO

Houve espancamento até a chegada da polícia militar. A vítima reconheceu a dupla como autores do crime. Infelizmente, o aparelho celular foi jogado fora durante a perseguição.

Porto Velho, RO – A população Rondoniense nesses últimos tempos pode ser considerada como “Justiceira”. Ultimamente com a falta de emprego, o número de roubos e furtos aumentaram, e os populares já cansados de tanta roubalheira já começaram a fazer justiça com as próprias mãos.

Na tarde desta sexta-feira (15), dois jovens de 22 anos, identificados como, Jose Lucas Amaral Reis e Jamerson Diego Vasconcelos Caracara, foram espancados após roubarem o celular de uma mulher na Rua Esron de Menezes, Bairro Mocambo, na capital.

A vítima foi abordada pela dupla que estava em uma motocicleta. Um dos jovens ainda agrediu fisicamente a vítima. Populares que viram a agressão contra a mulher durante o roubo, seguiram a dupla em carros e motos até chegar na rua Miguel Chakian, nos fundos de um supermercado. Houve espancamento até a chegada da polícia militar. A vítima reconheceu a dupla como autores do crime. Infelizmente, o aparelho celular foi jogado fora durante a perseguição.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes. José reclamou de muitas dores e foi encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/levaram+a+pior+dupla+e+espancada+por+populares+apos+roubo+de+celular+video/77550

News Rondônia