Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 14:59 (Geral)

L
LIVRE

MP/RO CONHECE PROJETO DA PM PARA LOCALIZAR PESSOAS DESAPARECIDAS

O Ministério Público de Rondônia conheceu o Projeto Encontrar Pessoas Desaparecidas, elaborado pela Polícia Militar do Estado.

O Ministério Público de Rondônia conheceu o Projeto Encontrar Pessoas Desaparecidas, elaborado pela Polícia Militar do Estado, nesta quinta-feira (14/7), em uma apresentação realizada no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.

O projeto foi concebido com a finalidade de localizar pessoas desaparecidas, por meio de um software que possibilite o registro de ocorrências em tempo real, por policiais e também pela população.

De autoria do policial militar Christiano Mendes Chagas, a proposta, ainda não implantada na PM, foi premiada em um concurso do Governo do Estado, realizado no ano passado, com o objetivo de captar inovações para a prestação do serviço público.

A apresentação na sede do MP teve a presença do Diretor da Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplan), Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho, e do Comandante-Geral da PM, Coronel Enedy Dias de Araujo.

Também estiveram presentes a Chefe de Desenvolvimento de Sistemas, Sheila Nascimento; a assessora de Modernização e Qualidade, Carla Janaína Mendonça e o assessor de Gestão e Indicadores Estratégicos, Juliano Domingues.

Fonte: assessoria de comunicação

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/mpro+conhece+projeto+da+pm+para+localizar+pessoas+desaparecidas/77525

News Rondônia