Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 15:24 (Geral)

L
LIVRE

DETRAN ORIENTA MORADORES DO ORGULHO DO MADEIRA EM PORTO VELHO

Emissão de taxas, consultas, orientações e atividades educativas fizeram parte dos serviços oferecidos pela equipe de educação e de operações do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), participou no último sábado, 25,  do encerramento da Maratona de Empreendedorismo Orgulho do Madeira onde centenas de famílias receberam orientações e incentivos para impulsionar o micro empreendedorismo naquele local.

Durante a última semana, foram realizados cursos e atendimentos por diversas Secretarias do Governo, Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Sebrae com o objetivo de oferecer os instrumentos necessários para geração de renda e trabalho para as famílias moradoras do complexo residencial.

Emissão de taxas, consultas, orientações e atividades educativas fizeram parte dos serviços oferecidos pela equipe de educação e de operações do Detran, que montaram um stand para atender a população, e ainda promoveram diversas atividades educativas relacionadas à segurança no trânsito, tanto para os adultos, como também para as crianças, que puderam aprender brincando sobre trânsito, por meio de jogos lúdicos e desenhos.

Para o Diretor Geral do Detran, José de Albuquerque, poder levar informações e  ainda prestar serviços a estas famílias que estão em fase de recomeço em suas vidas. “O Orgulho do Madeira beneficiará cerca de 700 famílias, onde a maioria faz  constitui de atingidos pela grande enchente do rio Madeira em 2014. A partir de agora e com o incentivo realizado pelo Governador Confúcio Moura, essas famílias terão seu futuro transformados”, disse Albuquerque.

 

Fonte: Detran gercom

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/detran+orienta+moradores+do+orgulho+do+madeira+em+porto+velho/76648

News Rondônia