Sabado, 18 de Junho de 2016 - 13:19 (Geral)

L
LIVRE

EM DESABAFO, CONFÚCIO MOURA DIZ QUE ESTÁ SENDO BOICOTADO E MANDA RECADO PARA A POLÍCIA CIVIL

Para contornar a situação, o governador disse que enviou uma representante para cobrar da polícia uma resposta sobre o caso, porém, sua representante não obteve êxito.

Usando um tom de desabafo e admitindo fracasso, o governador Confúcio Moura (PMDB) escreveu no seu blog um recado direcional a Polícia Civil: “Bem, agora a paciência acabou”. A expressão foi usada para exigir uma explicação quanto à demora na confecção de Registro Geral (RG) - a popular carteira de identidade, no estado.

Moura lembrou que em tempos de campanha havia prometido que o documento ficaria pronto em 24 horas, porém, a ideia não saiu do papel. Ele relembrou uma visita feita no prédio do “Tudo aqui”, na Avenida 7 de Setembro, onde encontrou longa fila de pessoas que requeriam o documento.

“Quase morri. Fui lá conversei com o pessoal amontoado, alguns até deitados no chão. Eu pensei comigo, não foi pra isto que eu reconstruí o TUDO AQUI, porque a vergonha continua igual. Cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar para Eluane, diretora do TUDO AQUI. Ela me disse que a Polícia Civil não tinha feito nada de novo. E indagar a origem da burocracia e da falta de vontade de fazer e de não pensar no camarada (o povo) que acorda na madrugada para tirar a carteira de identidade e outros documentos”, lembrou Confúcio.

Para contornar a situação, o governador disse que enviou uma representante para cobrar da polícia uma resposta sobre o caso, porém, sua representante não obteve êxito. “Saiu de lá com o rabo entre as pernas, levando uma boa bronca e voltou para fazer o de sempre, resignada”, comentou.

Finalizando sua postagem, o chefe do executivo rondoniense mandou recado direcional à direção da Polícia Civil e ainda acredita que esteja sendo boicotado. “Bem, agora a paciência acabou. Qual a desculpa agora. Só quero que me digam que a PC não tem condições de se modernizar? Só sito. Porque aí vou procurar gente que faça isto pra mim, nem que tenha que ir à NASA ou Israel. Eu quero conduzir este caso pessoalmente. Pra mim chega! Já entendo tudo isto como boicote. Quero o RG liberado no mesmo dia ou em horas. Meu irmão, eu cansei!”, finalizou.

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/em+desabafo+confucio+moura+diz+que+esta+sendo+boicotado+e+manda+recado+para+a+policia+civil/76294

News Rondônia