Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 14:57 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR COM DROGA NA ZONA SUL

Durante a abordagem, o menor confessou que estaria vendendo o entorpecente, informando que o restante da droga estaria escondido em sua residência.

Um menor de idade de 16 anos foi apreendido pela Força Tática do Primeiro Batalhão no final da tarde ontem (16), na Rua Juventus, Bairro Floresta, após ser flagrado com várias porções de entorpecente. De acordo com as informações colhidas no boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de moradores da região que um menor de idade estaria comercializando entorpecente ao lado de um campo de futebol. De posse das características do elemento, a guarnição fez um patrulhamento e conseguiu abordar o menor acusado, sendo encontrado em seu bolso uma porção de droga.

Durante a abordagem, o menor confessou que estaria vendendo o entorpecente, informando que o restante da droga estaria escondido em sua residência. No local, foram encontradas mais 12 porções, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 300,00. Em contato com a mãe do menor, disse desconhecer a prática delituosa de seu filho, relatando que trabalha o dia todo para sustenta sua família e que por esse motivo não tem tempo para cuidar melhor de seu filho.

Na delegacia, o menor, que apesar da pouca idade já foi apreendido duas vezes acusado de furto e porte ilegal de arma de fogo, relatou que vendia cada porção pelo valor de R$ 10,00. Sendo assim, o infrator recebeu voz de apreensão e foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Polícia.

Fonte: pm ro

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/forca+tatica+apreende+menor+com+droga+na+zona+sul/76258

News Rondônia