Segunda-Feira, 13 de Junho de 2016 - 10:44 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CHOCANTE: COM ARMA APONTADA NA CABEÇA, MENINA DE 11 ANOS É ESTUPRADA EM MANAUS

Segundo o relato, o homem tentou enforcar a menina enquanto a estuprava e ele chegou a afirmar que se ela falasse algo para alguém, iria matar seus pais.

Uma menina de 11 anos foi estuprada na manhã deste domingo (12), em um terreno baldio no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Conforme informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, o suspeito está sendo procurado. A mãe da vítima informou que a criança saiu por volta de 9h para comprar pão e quando estava a cerca de 300 metros de casa, foi abordada com uma arma na cabeça, por um homem desconhecido, que a levou até um terreno baldio na mesma rua.

Segundo o relato, o homem tentou enforcar a menina enquanto a estuprava e ele chegou a afirmar que se ela falasse algo para alguém, iria matar seus pais. O suspeito disse conhecer a mãe e o pai da vítima e que sabe onde eles moram.

Ela foi encontrada em estado de choque, por vizinhos, que a levaram até sua casa. Ela estava chorando copiosamente e muito abalada após o ato.

Conforme a 12ª Cicom, o suspeito estava com uma blusa verde, bermuda preta e uma tatuagem no antebraço direito do ‘homem de ferro’. Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro do suspeito, podem ser repassadas através do número 190.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Fonte: Portaldoholanda

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/chocante+com+arma+apontada+na+cabeca+menina+de+11+anos+e+estuprada+em+manaus/76016

News Rondônia