Domingo, 12 de Junho de 2016 - 17:34 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

PENSOU QUE FOSSE O HULK: HOMEM AGRIDE ESPOSA, POPULARES E POLICIAIS NA CAPITAL

Como tem aquele velho ditado, “Em briga de marido de mulher não se mete a colher”, populares decidiram quebrar as regras e tentaram intervir nas agressões. Resultado, quem chegou perto também acabou apanhando.

Porto Velho, RO– Um jovem de 21 anos acabou sendo detido após muito “fight”. O homem agrediu a esposa, populares e policiais.  O caso aconteceu na Avenida Calama, Bairro Embratel.

Populares avistaram o momento que o jovem deu um soco de direita no rosto da esposa, e tentaram acalmar os ânimos. Como tem aquele velho ditado, “Em briga de marido de mulher não se mete a colher”, populares decidiram quebrar as regras e tentaram intervir nas agressões. Resultado, quem chegou perto também acabou apanhando.

- Amigo chama a polícia! Os policiais quando chegaram ao local tentaram conversar com o jovem, e não satisfeito, tentou agredir os policiais, mas acabou sendo algemado. Dentro da viatura o jovem ficou mais enfurecido tentou quebrar os vidros e proferiu algumas palavras de baixo calão até a Central de Flagrantes. 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/pensou+que+fosse+o+hulk+homem+agride+esposa+populares+e+policiais+na+capital/76000

News Rondônia