Sabado, 11 de Junho de 2016 - 16:08 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

FORAGIDO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ACABA PRESO NA POLICLÍNICA ANA ADELAIDE

Francisco informou aos policiais que estava numa pescaria em Candeias do Jamari quando sofreu a tentativa de homicídio e acabou procurando socorro na Policlínica.

Porto Velho, RO – O foragido da Justiça identificado como Francisco Das Chagas Feitosa Teles, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e acabou sendo preso após buscar atendimento na policlínica Ana Adelaide, Bairro Pedrinhas na capital. O caso aconteceu na noite desta última sexta (10).

Francisco informou aos policiais que estava numa pescaria em Candeias do Jamari quando sofreu a tentativa de homicídio e acabou procurando socorro na Policlínica. Uma das enfermeiras acionou a polícia militar, que conversou com uma prima da vítima. Durante pesquisa nominal foi constatado dois mandados de prisão em desfavor de Francisco.

Diante dos fatos, os policiais por falta de ambulância tiveram que socorrer Francisco até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O tiro ficou alojado no braço. 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/foragido+sofre+tentativa+de+homicidio+e+acaba+preso+na+policlinica+ana+adelaide/75987

News Rondônia