Domingo, 05 de Junho de 2016 - 18:16 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

GOE PRENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO EM ABORDAGEM DE ROTINA

Na delegacia, Alan Reis teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado plantonista pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

CACOAL - Durante a noite deste sábado (04), uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Multirão, momento em que os policiais avistaram e abordaram duas pessoas trafegando pela Rua Maria Alzira em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, NCI-1320, registrada no município de Cacoal – RO.

Durante a revista pessoal, os PM’s localizaram na cintura de Alan Reis Schramm, 19 anos, que estava na garupa, um revólver calibre 22 com 04 munições intactas. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão para Alan e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o piloto da motocicleta, Jocimar Soares Teixeira Junior, 18 anos.

Na delegacia, Alan Reis teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado plantonista pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nas últimas 48 horas, Jocimar Soares foi conduzido duas vezes para a delegacia. Na última sexta feira (03), ele foi detido pela Polícia Militar durante o cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão em uma residência no Bairro Multirão, a qual funcionava como um comércio de entorpecentes.

Fonte: VIPNOTICIAS

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/goe+prende+dupla+portando+arma+de+fogo+em+abordagem+de+rotina/75698

News Rondônia