Segunda-Feira, 30 de Maio de 2016 - 17:47 (Geral)

L
LIVRE

ROLIM DE MOURA - OPERAÇÃO TAPA-BURACOS SEGUE A TODO VAPOR

A Administração Municipal pede a população para não jogar água nas ruas, pois isso danifica o asfalto e cria novos buracos.

Na manhã desta segunda-feira (30/05), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, esteve na região central da cidade, acompanhando os trabalhos de tapa-buracos nas ruas e avenidas.

A frente de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realizaram os trabalhos na Rua Aracajú próximo ao ponto de moto-taxi.

Fazendo um balanço da Operação Tapa-Buracos e do Programa Rolim Cidade Limpa, o Prefeito Luiz Schock, informou que mais de 60% da cidade já está limpa e a operação tapa-buracos continua a todo vapor pelas ruas centrais do município. “Estamos trabalhando somente com máquinas e homens da nossa administração e já conseguimos limpar mais de 60% de nossos bairros. Já na operação tapa-buracos o município está gastando mais de R$ 480 mil reais de recursos próprios para amenizar o problema” explicou.

Outra preocupação da Administração Municipal é com os empresários e moradores que ao lavar a calçada jogam água no asfalto, danificando e criando novos buracos nas ruas. “É como enxugar gelo. A equipe tapa o buraco, a população joga água e com 15 dias o buraco está aberto novamente, é dinheiro do próprio rolimourense sendo jogado fora” desabafou o Secretário de Obras Marcelino de Lima.

Fonte: assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/rolim+de+moura+operacao+tapa+buracos+segue+a+todo+vapor/75411

News Rondônia