Terça-Feira, 17 de Maio de 2016 - 14:36 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

''ANA HICKMAN'' É ASSASSINADA COM DOIS TIROS NO PESCOÇO, EM RIO BRANCO

De acordo com informações coletadas pela polícia, "Ana Hickman" estava em seu ponto localizado na Rua José de Araújo com a Rua Angico quando foi surpreendida pelos tiros.

O travesti Marcos Venicius Cunha da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Ana Hickman, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 15, enquanto “fazia ponto” no birro Chico Mendes, em Rio Branco. A vitima faria aniversário nesta segunda-feira, 16.

De acordo com informações coletadas pela polícia, Ana Hickman estava em seu ponto localizado na Rua José de Araújo com a Rua Angico quando foi surpreendida pelos tiros. As testemunhas afirmam terem ouvido três disparos e quando saíram na rua para ver o que tinha acontecido, encontraram o homossexual, caído com dois tiros no pescoço. Ninguém conseguiu visualizar o criminoso.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) chegou a ser acionada, porém a vítima já não tinha sinais vitais.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser dado início às investigações.

Fonte: ac24horas

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ana+hickman+e+assassinada+com+dois+tiros+no+pescoco+em+rio+branco/74866

News Rondônia