Terça-Feira, 17 de Maio de 2016 - 09:06 (Nacional)

L
LIVRE

EX-ASSESSOR DE DELCÍDIO QUE GRAMPEOU MERCADANTE VIRA MOTORISTA DO UBER

Essas corridas, certamente, serão repletas de histórias da política para contar aos passageiros.

José Eduardo Marzagão deixou o relativo anonimato de que gozava como assessor de imprensa do então senador Delcídio do Amaral, cargo que ocupou desde a CPI dos Correios, para se tornar conhecido nacionalmente quando gravou uma conversa em que o ex-ministro Aloizio Mercadante insinuava que poderia conseguir “meios” de evitar que seu ex-chefe fizesse delação premiada na Lava-Jato.

Seu gesto impulsionou e deu elementos à colaboração de Delcídio, complicou a vida de Mercadante, que ainda pode responder a inquérito por tentativa de obstrução de Justiça, mas lhe valeu o emprego: Marzagão foi demitido do Senado pelo presidente Renan Calheiros (PMDB-AL).

Enquanto procura novo emprego como assessor de imprensa, Marzagão comemorava na noite de segunda-feira, nos bastidores do “Roda Viva”, uma virada profissional: acabara de receber a licença para atuar como motorista do Uber em Brasília. Essas corridas, certamente, serão repletas de histórias da política para contar aos passageiros.

Fonte: veja

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ex+assessor+de+delcidio+que+grampeou+mercadante+vira+motorista+do+uber/74846

News Rondônia