Sabado, 23 de Abril de 2016 - 16:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM MORRE APÓS LEVAR FACADA NO PESCOÇO EM FRENTE DE HOSPITAL

Funcionários da unidade de saúde teriam visto uma pessoa caída ao solo em frente ao hospital e, ao verificar a situação, constataram que se tratava de uma vítima de golpes de faca. O caso foi registrado em Jorge Teixeira.

Jorge Teixeira, RO– O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida, aparentando ter mais ou menos 35 anos de idade, foi encontrado com uma profunda perfuração no pescoço e já sem vida, no começo da manhã deste sábado (23), em frente ao Hospital de Governador Jorge Teixeira.

Conforme apurado no local pelo Portal JT, por volta da 5 horas da manhã de hoje, funcionários da unidade de saúde teriam visto uma pessoa caída ao solo em frente ao hospital e, ao verificar a situação, constataram que se tratava de uma vítima de golpes de faca.

Ainda de acordo com levantamentos da reportagem, o corpo do homem estava caído de bruços e um fato que chamou a atenção de todos, é que o mesmo tinha uma camisa enrolada no pescoço, bem no local onde aconteceu a perfuração.

Várias hipóteses estão sendo levantadas para o esclarecimento do crime e a que ganha mais força é a de que, após ser gravemente ferido pela facada, alguém teria tentado socorrer a vítima, deixando-a perto do hospital.

Após a confirmação da morte a PM foi acionada e a guarnição composta pelo SD PM Pimentel e pelo SD PM Deandersom isolou o local onde o corpo aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. Em instantes mais informações.

Fonte: ANOTICIAMAIS

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+morre+apos+levar+facada+no+pescoco+em+frente+de+hospital/73885

News Rondônia