Terça-Feira, 01 de Março de 2016 - 16:29 (Geral)

L
LIVRE

SINDSBOR CONSEGUE QUE FIGURA “A’’ SEJA REPASSADA DA UNIÃO PARA A PREFEITURA EM BREVE

Desde 2012 o sindicato com sua equipe jurídica vai a Brasília no Ministério das Cidades buscar soluções para os bairros da Figura “A”.

O trabalho é uma causa ganha pelo SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha), com base nos territórios de RO, AC, PA e AM, que desde 2012 luta com a Justiça pelos bairros que compõem a Figura “A”. A luta do sindicato é para favorecer os moradores de toda a área, dentre muitos ex- combatentes e soldados da borracha.

“Esses moradores merecem essa transferência que vai dar o título dos terrenos em definitivo. Muitos deles estavam com medo de serem retirados de suas moradias. Fizemos (Sindicato), um trabalho digno, para levar a eles tranquilidade e conforto” disse George Teles “Carioca” (vice presidente do Sindsbor).

Desde 2012 o sindicato com sua equipe jurídica vai a Brasília no Ministério das Cidades buscar soluções para os bairros da Figura “A”.

O documento de transferência da área saiu no dia 16/02 e somente agora foi liberado para publicação. A transferência dos demais bairros, Areal, Baixa da União, Centro, Triângulo e Panair pode sair a qualquer momento, assim que chegar ao estado de Rondônia, será feito um ato de entrega da União para o Município, haja visto que á um termo de cooperação entre União, SINDSBOR e Prefeitura.

Fonte: George Telles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/sindsbor+consegue+que+figura+a+seja+repassada+da+uniao+para+a+prefeitura+em+breve/71099

News Rondônia