Sabado, 27 de Fevereiro de 2016 - 12:20 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TÁ NA LENTE: MOTOQUEIRO É PRESO AO SER FLAGRADO TRANSITANDO COM ARMA DE FOGO

A guarnição da Polícia Militar estaria em patrulhamento rotineiro quando no local supramencionado avistou um jovem pilotando uma motocicleta de cor azul, sendo então dada ordem de parada ao suspeito.

Porto Velho, RO - Luan Pereira do Nascimento, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado portando uma arma de fogo tipo "Beretta". A prisão aconteceu durante abordagem de rotina, na Rua Adaildo Feitosa, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A guarnição da Polícia Militar estaria em patrulhamento rotineiro quando no local supramencionado avistou um jovem pilotando uma motocicleta de cor azul, sendo então dada ordem de parada ao suspeito. Enquanto os policiais realizaram revista pessoal, foi encontrada na cintura de Luan, uma Beretta calibre 6.35. Ao ser indagado sobre o motivo de estar andando armado, Luan afirmou que há alguns dias havia sido assaltado e que estaria usando a arma para de defender.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao rapaz, lido seus direitos constitucionais e em seguida ele foi encaminhado para a central de polícia, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NEWSRONDONIA

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ta+na+lente+motoqueiro+e+preso+ao+ser+flagrado+transitando+com+arma+de+fogo/70985

News Rondônia