Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 08:38 (Tecnologia)

L
LIVRE

ACTE TRAZ STREET BOARD PARA O BRASIL

Fácil de controlar e ser conduzido, o Street Board, proporciona estabilidade no passeio e uma resposta rápida aos movimentos.

Sempre atenta às tendências, a Acte, empresa de equipamentos e acessórios esportivos, traz ao mercado brasileiro a sensação do momento: o Street Board. Um equipamento para transporte individual e de auto equilíbrio que, além de ser moderno e elegante, agride menos o meio ambiente, pois tem zero emissão de gás carbono.

Pode ser conduzido por adultos e crianças - capacidade para até 120kg - com velocidade máxima de 15km/h e, quando a velocidade máxima é atingida, ele aciona o sistema sonoro. Sem contar que a bateria de lítio Samsung é de longa duração, com autonomia de cerca de 15 a 20km. Quando a bateria está para acabar, indicadores sonoros alertam o usuário.

Fácil de controlar e ser conduzido, o Street Board, proporciona estabilidade no passeio e uma resposta rápida aos movimentos. Ele tem duas rodas e dois motores, controlados individualmente. Para acelerar, basta colocar pressão com a frente dos pés. E com pneu 7", os pequenos obstáculos não são problemas para os movimentos horizontais.

O produto tem preço sugerido de 3499,00 e conta com três cores preto, vermelho e branco e acompanha bolsa para armazenagem e transporte do produto.

Fonte: VIVA - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/acte+traz+street+board+para+o+brasil/70929

News Rondônia