Sabado, 20 de Fevereiro de 2016 - 09:57 (Agricultura)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TÁ NA LENTE: TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO 'BAR DAS COLEGUINHAS'

Após receber denúncia anônima via ligação, onde o denunciante informava que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas no referido bar, uma guarnição da PM foi ao local e rapidamente conseguiu deter os três suspeitos.

Jaci-Paraná, RO - Policiais Militares prenderam no final da noite da última sexta-feira (19), três pessoas que estariam realizando a venda de entorpecente no Bar das Coleguinhas, na Marginal José Rodrigues, em Jaci-Paraná. Os presos foram identificados como sendo Itamara Guimarães de Oliveira, 29 anos, Marlon, proprietária do bar e um homem chamado José Evandro, que seria responsável por vendas externas.

Após receber denúncia anônima via ligação, onde o denunciante informava que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas no referido bar, uma guarnição da PM foi ao local e rapidamente conseguiu deter os três suspeitos. Com Itamara os policiais encontraram um tablete de maconha, bem como certa quantidade de dinheiro. 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia, em Porto Velho para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NEWSRONDONIA

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ta+na+lente+trio+e+preso+acusado+de+trafico+de+drogas+no+bar+das+coleguinhas/70734

News Rondônia