Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 - 17:49 (Geral)

L
LIVRE

HOMEM SOBREVIVE A RAIO NO PEITO QUANDO PREPARAVA O CAFÉ NA MADRUGADA DO DOMINGO - AC

Ele foi levado de numa pequena embarcação (voadeira) até a comunidade Piedade e, em seguida, até ao Hospital de Sena Madureira pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que aguardavam a vítima.

da redação do AC24HORAS

SENA MADUREIRA - AC: O senhor Adir de Souza Melo, 49 anos, foi atingido com um raio na manhã chuvosa deste domingo (31). Ele estava dentro de casa com a família e no momento do sinistro ele estava preparando o café para os familiares.


imagem ilustrativa (g1)

De acordo com os moradores da região, Adir sofreu algumas queimaduras e permaneceu consciente até a chegada ao Pronto-Socorro. Ele foi levado de numa pequena embarcação (voadeira) até a comunidade Piedade e, em seguida, até ao Hospital de Sena Madureira pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que aguardavam a vítima.

A direção do hospital informou o paciente sofreu uma queimadura no peito, mas já está fora de perigo e reage bem aos tratamentos. A família relatou que Adir havia acordado cedo por volta da 05h da manhã, e estaria preparando o café quando de repente foi visto um clarão e todo o telhado da casa veio a baixo. Ele foi achado entre os escombros da casa desnorteado e com parte do peito queimado. A casa em madeira ficou destruída.

Fonte: AC24HORAS

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+sobrevive+a+raio+no+peito+quando+preparava+o+cafe+na+madrugada+do+domingo+ac/70175

News Rondônia