Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 20:14 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

POPULAÇÃO EVITA QUE FUNCIONÁRIO PÚBLICO SEJA ASSALTADO E BANDIDO LEVA A PIOR; FOI CASTIGADO COM SURRA E MORREU

A vítima que é um funcionário público, estava chegando em sua residência com sua motocicleta Honda Bros 160, quando os dois jovens em uma motocicleta YBR de cor vermelha, abordaram a vítima e anunciaram o assalto frustado.

Porto Velho, RO - Durante a noite desta quinta-feira (28) dois jovens tentaram assaltar um funcionário público, mas não contavam que há poucos metros do local, dezenas de populares iriam reagir. O fato ocorreu na Rua Rio Guaporé com Rio Mamoré, Bairro Nova Esperança, Zona Leste da Capital e um dos jovens acabou levando uma surra, além de ser esfaqueado.

A vítima que é um funcionário público identificado pelas iniciais, F.J.R.S de 55 anos, estava chegando em sua residência com sua motocicleta Honda Bros 160, quando os dois jovens em uma motocicleta YBR de cor vermelha, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. No reflexo, a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos jovens, sendo que o garupa sacou de uma arma de fogo a ameaçou a atirar na vítima.

Populares que estavam próximo perceberam que a vítima estava sendo assaltada partiram para cima da dupla, sendo que estes, quando viram a aproximação de populares furiosos, rapidamente empreenderam fuga. Um dos jovens identificado apenas por Rogério chegou a ser alcançado por populares que estão cansados de serem vítimas da ação dos vagabundos, onde o mesmo levou uma surra. Além disto, o acusado também foi esfaqueado na região do tórax.

A polícia militar e uma ambulância do SAMU estiveram no local e encaminharam o acusado até Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde o mesmo recebeu voz de prisão, mas devido aos ferimentos, ficou sob cuidados médicos e sob custória de agentes penitenciários. Durante a madrugada, a equipe de reportagem foi informada que o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/populacao+evita+que+funcionario+publico+seja+assaltado+e+bandido+leva+a+pior+foi+castigado+com+surra+e+morreu/70045

News Rondônia