Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 - 10:33 (Polícia)

L
LIVRE

SUSPEITO DE PASSAR CHEQUES FURTADOS EM VÁRIOS COMÉRCIOS DA CIDADE É PRESO PELA PM

O indivíduo foi identificado como LUIZ CARLOS GULARTE, 35 anos; foi descoberto um Mandado de Prisão contra o suspeito por crime de Extorsão

ROLIM DE MOURA - Por volta das 17h35 do final da tarde deste domingo (24), um suspeito de estar passando cheques furtados em vários comércios da cidade de Rolim de Moura, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, composta pelo Cabo Aguiar, Soldados Mota e Raiala, realizava patrulhamento de rotina pela Rua Cerejeiras, Bairro Cidade Alta, momento em que avistaram um indivíduo, o qual foi logo reconhecido pelos militares, através de um vídeo, extraído da câmera de monitoramento de um comércio da cidade, onde mostra o suspeito efetuando pagamento, utilizando folhas de cheque furtadas.

Ao ser abordado, o suspeito foi identificado como Luiz Carlos Gularte, 35 anos. Segundo a polícia, o suspeito confessou que realmente passou várias folhas de cheque furtadas em muitos comércios da cidade, vindo a relatar ainda que teria adiquirido os cheques, no valor de R$30,00 reais cada folha, sabendo que tais cheques eram produtos de furto.

Luiz Carlos foi submetido a uma consulta no sistema, onde foi descoberto ainda, um Mandado de Prisão em aberto por crime de Extorsão, da 6ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Várzea Grande/MT.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo realizada uma ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente foi conduzido à Cadeia Pública de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.

Fonte: alerta rolim

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/suspeito+de+passar+cheques+furtados+em+varios+comercios+da+cidade+e+preso+pela+pm/69841

News Rondônia