Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015 - 15:23 (Geral)

L
LIVRE

PREFEITURA DE CACOAL: DÉCIMO TERCEIRO NA CONTA

De acordo com a secretária da Fazenda, Carolina Lenzi a medida cumpre com o direito do trabalhador e ainda deverá incrementar a economia do município

Na contramão da crise a Prefeitura de Cacoal depositou no sábado, 19 de dezembro, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores. A primeira parcela foi paga em junho deste ano.

De acordo com a secretária da Fazenda, Carolina Lenzi a medida cumpre com o direito do trabalhador e ainda deverá incrementar a economia do município. ‘ Sabemos da expectativa das famílias quanto a esse dinheiro, afinal, muitas o utilizam para pagar contas, comprar presentes, planejar as festividades de fim de ano ou até uma viagem. A crise é grande, atingiu a maioria das prefeituras, mas graças ao empenho de toda nossa administração tem cumprido o firmado com os fornecedores e com os servidores pagando tudo em dia’, disse a secretária.

‘Apesar das dificuldades econômicas que estamos enfrentando com a redução da arrecadação em função da crise econômica nacional, mantivemos o compromisso de priorizar o pagamento da folha de pessoal e estamos cumprindo o calendário divulgado no início do ano’, disse o prefeito Francesco Vialetto.

Fonte: Imprensa PMC

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/prefeitura+de+cacoal+decimo+terceiro+na+conta/68752

News Rondônia