Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015 - 07:35 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM RECEBE QUATRO TIROS EM TENTATIVA DE HOMÍCIDIO

João Batista já sofreu uma tentativa de homicídio em Janeiro de 2015, onde um homem efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção, mas nesta data, conseguiu sair ileso.VI

CACOAL - A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 19 h e 25 minutos em uma residência localizada na Rua A do Bairro Jardim Vitória em Cacoal – RO. Segundo informações, a vítima identifica como João Batista Henrique Filho, 38 anos, estava em sua residência, quando dois homens em uma motocicleta alta e der cor escura e o chamaram pelo nome em frente da casa, mas ao sair para atender o chamado, a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram o pescoço, a coxa, o tórax e o abdômen da vítima que caiu ao solo após o atentado e foi socorrida por populares até o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), onde permanece internado em observação. Após terem praticado o crime, a dupla evadiu-se do local e não mais foi vista nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada e todas as guarnições de serviço intensificaram o patrulhamento por várias partes da cidade, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

João Batista já sofreu uma tentativa de homicídio em Janeiro de 2015, onde um homem efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção, mas nesta data, conseguiu sair ileso.

Fonte: VIPNOTICIAS

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+recebe+quatro+tiros+em+tentativa+de+homicidio/68721

News Rondônia