Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 - 17:35 (Geral)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (16)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje

Orlando fica frente a frente com o Pai da facção criminosa

Orlando (Eduardo Moscovis) está mais perto do que nunca de conhecer pessoalmente quem ocupa o cargo mais temido da facção: o Pai! De olhos vendados, o empresário é levado por Zé Maria (Tony Ramos) para um local desconhecido. "Eu vim no caminho pensando se você estava de brincadeira comigo. Porque... O Pai... O Pai foi sempre uma figura meio mitológica. Às vezes eu chego até a pensar que o Pai não existe", diz ele, antes de chegar ao local.

Romero coloca Kiki contra a parede e faz proposta tentadora

Romero (Alexandre Nero) está fazendo de tudo para Kiki (Deborah Evelyn) soltá-lo do cativeiro. Sob a mira de um revólver, o ex-vereador suplica: "O jogo está complicado para você... Você não tem saída, Kiki. Quer dizer, tem sim. A porta da rua! Vamos sair juntos daqui, os três, eu, você e a Aninha... Você começa tudo de novo. Você é forte", afirma o ex-vereador.

A filha de Gibson (José de Abreu) não dá ouvidos para o ex-marido, mas o cara continua insistindo e diz para ela detonar a facção de uma vez por todas. "Toma coragem e vamos! Pensa na tua filha, na tua família que chora por você até hoje!".

Romero descobre quem é o Pai da facção criminosa

As surpresas não param de acontecer para Romero (Alexandre Nero). Depois de descobrir que Kiki (Deborah Evelyn) não está morta e que ainda forma uma família com Zé Maria (Tony Ramos), o "herói do povo" terá mais um baque: a revelação da identidade do Pai da facção.

Tóia descobre verdade sobre sua herança e se desespera

Após conviver anos ao lado de Tóia (Vanessa Giácomo), Adisabeba (Susana Vieira) sabe que sua ex-funcionária não está nada bem. Ao ver o sofrimento da morena, a dona do Morro da Macaca não se controla e acaba soltando uma informação valiosa: "Já passa da hora de você saber de uma coisa (...) Mas sua mãe disse que você era uma mina de ouro", confidencia.

A revelação faz com que Tóia comece a entender o porquê de a facção estar a perseguindo e, por isso, a conversa chega em Zé Maria (Tony Ramos): "Ele tentou me matar, dona Adisabeba. (...) Eu fui perseguida por ele. Ele foi atrás de mim e do Romero (Alexandre Nero) em Paraty", desabafa a ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond).

Lara beija Dante e se surpreende com pedido ousado

Disposto a lutar pelo amor de Lara (Carolina Dieckmann), Dante (Marco Pigossi) a procura para convencê-la a voltar para casa. O policial garante que vai fazer de tudo para que ela esteja sempre em segurança, afinal, vive sofrendo ameaças do ex. Ele ainda não sabe, mas trata-se de Orlando (Eduardo Moscovis), o cara que vai casar com sua tia.

Balançada, ela explica o motivo de ter ido embora, mas Dante tem mais argumentos e termina com um beijo apaixonado, dizendo: "Você é a minha vida agora, Lara. (...) Eu achei que eu não ia te ver nunca mais! Não faz mais isso. Não desiste da gente".

Fonte: Gshow

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/cenas+da+novela+a+regra+do+jogo+no+ar+hoje+16/68479

News Rondônia